Selo Pró-Gestão Nível 1
Atendimento
7h30 às 13h30 (Seg-Sex)

Audiência Pública 2026, referente ao ano de 2025

Apresentação dos resultados de Governança, Investimentos e Avaliação Atuarial.


Data do Evento
24/04/2026
Objetivo
Transparência
Localização
Câmara Municipal

No dia 24 de abril, a Câmara Municipal de Rio Branco realizou uma audiência pública com o objetivo de divulgar o relatório de governança, os resultados da política de investimentos e a avaliação atuarial do Instituto de Previdência do Município de Rio Branco – RBPREV, referente ao ano de 2025.

O evento foi presidido pelo vereador e Presidente Joabe Lira e contou com a presença de autoridades, como Vereador Bruno Moraes Cardozo, o Diretor-Presidente do RBPREV, senhor Felipe Moura Sales, além de Amides Tavares de Souza (Administrativo e Financeiro) e Cícero Jean de Almeida Rocha (Previdência).

Também participaram o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, José Augusto Pinheiro da Silveira, a senhora Emília Judith (presidente do CONFIS) e a senhora Denize Araújo de Souza (conselheira do CAPS).

Na ocasião, foram apresentados os principais indicadores de desempenho da instituição, evidenciando transparência e eficiência na gestão dos recursos previdenciários municipais.